Central Bela Vista comemora excelentes resultados alcançados na ExpoZebu 2018



A Central Bela Vista comemora os excelentes resultados alcançados na 84ª ExpoZebu, realizada entre os dias 28 de abril e 6 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

Em seu estande fixo, a maior e melhor central de coleta de sêmen da América Latina disponibilizou condições imperdíveis para os pecuaristas garantirem a melhor genética para a estação de monta. A Central também ofereceu o concorrido e já tradicional almoço aos seus clientes e parceiros.





Durante o evento, foram fechados vários acordos para coleta na Central, entre eles cinco touros jovens Gir Leiteiro, que foram selecionados no pré-teste da associação da raça. Os reprodutores foram contratados pelos parceiros Select Sires, Genex e CRV Lagoa.



Além desses, outros reprodutores das raças Sindi, Gir e Nelore, de clientes finais e contratados por centrais, também estão indo para a Central Bela Vista para iniciar os procedimentos para coleta de sêmen.



Gerson Sanches, gerente de Operações da Central Bela Vista, comemora os bons resultados da empresa durante o evento. “Além dos vários touros contratados por nossos parceiros e que já estão chegando na Central para coleta de sêmen, tivemos visitas de importantes criadores, inclusive de outros países, que fizeram questão também de vir aqui em Botucatu (SP) conhecer as instalações da nossa nova sede”, destaca.