Histórico




Criada em 1999, a Central Bela Vista possui uma completa infraestrutura para a hospedagem e coleta de sêmen de reprodutores.

A Central Bela Vista foi adquirida pelo Grupo CRV em 2011 e, no ano seguinte, já anunciou a compra de uma nova propriedade, localizada em Botucatu (SP), para abrigar as novas instalações da empresa. Inaugurada em maio de 2017, trata-se da maior central de coleta e processamento de sêmen da América Latina.

A localização privilegiada e o isolamento sanitário são importantes diferenciais para a produção de sêmen congelado de bovinos e bubalinos das mais diversas raças de corte e leite, com elevado índice de fertilidade, excelência genética a preços comerciais e garantia total de qualidade.

Desde 2002, mantém as certificações ISO 9001 e ISO 14001, que atestam o comprometimento da empresa com a elevada qualidade de seus produtos e serviços, além do compromisso permanente com a preservação da qualidade de vida dos seus colaboradores e dos recursos naturais, com a redução dos impactos ambientais gerados por suas atividades.

Focada em eficiência, a Central Bela Vista está constantemente buscando novas maneiras de melhorar e maximizar a qualidade e a quantidade de sua produção e a otimização dos serviços prestados, controlando detalhadamente os custos, para que os criadores percebam o máximo valor.

Central Bela Vista: confiança que marca!

Confira nosso folder clicando na imagem abaixo: