Grupo Adir exporta sêmen coletado na Central Bela Vista para a Costa Rica



Com quase 60 anos dedicados à pecuária brasileira, o Grupo Adir, comandado por Adir do Carmo Leonel e Paulo Leonel, rompe fronteiras e começa a exportar sua genética para outros países. A Costa Rica é a primeira nação a receber sêmen de reprodutores do criatório, que são coletados na Central Bela Vista.

Além da produção de sêmen congelado de bovinos com elevado índice de fertilidade, excelente genética e garantia total de qualidade, a Central Bela Vista atende às exigências sanitárias exigidas de outros países que querem receber genética do Brasil.

Para Paulo Leonel, diretor do Grupo Adir, a Central Bela Vista oferece uma excelente parceria para o produtor. “Temos alcançado ótimos resultados e somos muito bem recebidos e atendidos por todos”, destaca.

Atento aos anseios do mercado mundial pela genética desenvolvida no Brasil, o Grupo Adir foi em busca dos protocolos sanitários para exportação, contando com a assessoria da Central Bela Vista. “Na busca por esse novo mercado, recebemos apoio total da empresa, que viabilizou tudo o que foi necessário”, explica Leonel.

Ele ainda lembra que a qualidade do sêmen é de extrema importância para os compradores de outros países. Por conta disso, o Grupo Adir trabalhou bastante para aperfeiçoar ainda mais a sua genética e, por fim, conseguir alcançar o mercado externo.

Gérson Sanches, gerente Operacional da Central Bela Vista, lembra que, além dos vários serviços prestados, a empresa auxilia seus clientes nos procedimentos de exportação. “É muito gratificante saber que contribuímos para que o Grupo Adir rompesse barreiras e colocasse sua excelente genética para outros países”, destaca.

E não vai parar por aí: em breve, Colômbia e Panamá também começarão a desfrutar da genética do Grupo Adir.