Ações preventivas contra o Coronavírus



Em face à atual situação que envolve a disseminação do Coronavírus (COVID-19), e seguindo recomendações dadas pelos órgãos de saúde do Estado de São Paulo e do Governo Federal através do Ministério da Saúde, a Central Bela Vista comunica a adoção das seguintes medidas preventivas para os seus clientes e colaboradores com base em Botucatu e região:

- As viagens de avião estão suspensas;

- É recomendada a redução de deslocamentos de carro e viagens não essenciais. No entanto, poderão ser adiadas ou canceladas de acordo com avaliação da empresa;

- Colaboradores habilitados para trabalhar no sistema home office deverão adotar essa prática;

- Nos departamentos operacionais (coleta, laboratório, manutenção de touros, fazenda e logística) não haverá alteração, pois são operações essenciais para continuidade do negócio;

- A empresa orienta os clientes a evitarem a visita à Central Bela Vista. Nossa equipe capacitada está à disposição para o envio de informações e fotos dos touros via celular, WhatsApp ou e-mail.

A Central Bela Vista entende ser essa a decisão mais acertada a ser tomada no momento. É fundamental agirmos com responsabilidade, respeitando e seguindo com rigor as orientações do Governo para garantirmos mais segurança e tranquilidade aos nossos clientes, colaboradores e familiares.